Tottenham anuncia Bale e Reguillón

O Tottenham Hotspur de José Mourinho conta com dois reforços de peso, o regresso de Gareth Bale e a contratação de Sergio Reguillón.

Este duplo negócio entre os spurs e o Real Madrid garante mais opções, tanto ofensivas como defensivas para José Mourinho, que já se tinha mostrado desejoso por novos reforços.

Anunciado primeiro, Reguillón, de 23 anos, chega ao Tottenham numa transferência de 30 milhões de euros, com uma opção de recompra dos merengues no valor de 45 milhões. O defesa esquerdo esteve emprestado ao Sevilla de Julen Lopetegui, onde brilhou ao longo da temporada que culminou na conquista da Liga Europa.

Seguidamente, o clube londrino anunciou o regresso tão aguardado do avançado galês de 31 anos, Gareth Bale, num empréstimo de uma temporada, onde o salário volumoso de aproximadamente 30 milhões anuais será repartido por ambos os clubes. Bale regressa ao clube onde se tornou uma estrela mundial sete anos depois.

Serão estas as últimas aquisições desejadas por José Mourinho neste mercado?

Fonte da imagem de capa: Twitter @SpursOfficial

 

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.