Taarabt em dúvida para a próxima jornada

Médio acabou o último encontro com queixas.

Segundo avança a edição deste domingo do jornal A Bola, Adel Taarabt está em risco de falhar a receção do Benfica ao Moreirense, no sábado, partida a contar para a segunda jornada da Primeira Liga.

Após dois dias de folga, o marroquino irá amanhã ser reavaliado e só aí poderá ser possível determinar a presença ou ausência do seu nome na lista de convocados. Contudo, o jogador foi assistido ainda em Famalicão e, alegadamente, a lesão não é grave.

O atleta de 31 anos cumpriu os noventa minutos de jogo e terminou-o em dificuldades físicas, queixando-se de dores sentidas na zona da virilha da perna direita. Esta mazela poderá estar associada a fadiga e falta de ritmo dado que o médio também foi titular frente ao PAOK poucos dias antes da deslocação ao Minho e já não cumpria uma partida do início ao fim desde 4 de junho.

Caso a ausência de Taarabt seja mesmo confirmada, Jorge Jesus vai deixar de contar com um dos elementos nos quais mais confiança depositou nestes dois primeiros jogos da época.

 

Fonte da Imagem: Twitter @SLBenfica

Simão Vitorino

Nasci e cresci em Vila Franca de Xira e estou atualmente a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação na faculdade NOVA FCSH com o objetivo de me tornar jornalista desportivo no futuro, profissão que une duas grandes paixões minhas - o futebol e a escrita.