City derrota a armada lusitana do Wolves em noite de estreias

O Manchester City disputou a sua primeira partida na Premier League no terreno do Wolves, vencendo o conjunto de Nuno Espírito Santo por 1-3.

Guardiola mudou a fórmula, alinhando num 4-2-3-1 que lhe garantiu um triunfo sofrido sobre uma equipa que bateu os citizens duas vezes no campeonato passado.

Um penálti convertido por Kevin De Bruyne e golos de Foden e Gabriel Jesus (que matou o jogo nos minutos finais) prevaleceram sobre um cabeceamento certeiro de Raúl Jiménez, assistido em grande jogada de Daniel Podence.

Nota para as estreias, Aké foi titular e Ferrán Torres entrou aos 81 minutos no Manchester City, enquanto que Fábio Silva fez a sua estreia a partir do banco na Premier League, sem grande impacto, entrando aos 78 minutos.

O Manchester City vence a sua primeira partida (não disputou a primeira jornada pelo desempenho na Liga dos Campeões), enquanto que o Wolves não conseguiu aumentar os três pontos conquistados diante do Sheffield United.

Fonte da imagem de capa: Twitter @Wolves

 

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.