Vidal chega a Milão

Fora dos planos de Ronald Koeman desde a sua chegada ao FC Barcelona, Arturo Vidal regressa a itálida, desta vez para representar o Inter de Milão.

O médio chileno reforça a equipa de Antonio Conte, trazendo a sua agressividade, experiência e polivalência à formação nerazzuri na luta pelo campeonato italiano. Recorde-se que anteriormente, o técnico italiano já trabalhou com Vidal quando ambos estavam ao serviço da Juventus, agora clube rival.

O técnico holandês dos blaugrana dispensou o médio de 33 anos que chega a Milão numa transferência por um milhão de euros, valor que pode subir mediante objetivos.

Vidal apenas precisa de cumprir os habituais exames médicos antes de assinar um contrato de dois anos, de acordo com a imprensa internacional.

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.