Os convocados do Rio Ave para a Turquia

Quinta feira é dia de jogo grande para o Rio Ave FC. Os vilacondenses deslocam-se a Istambul, na Turquia, para enfrentar o gigante turco, Besiktas. A preparação para o encontro decorre desde segunda-feira, após o empate em Tondela diante da formação beirã.

Entretanto, Mário Silva divulgou esta terça a lista com os 20 convocados para a viagem ao leste europeu, da qual se exclui, desde já, um nome de peso: Gelson Dala. O angolano não terá recuperado a tempo de uma luxação no ombro sofrida no jogo com o Tondela, pelo que fica de fora das opções do técnico português. Também de fora estão jogadores como Júnio Rocha, Ronan David e André Pereira.

Ryotaro Meshino, por sua vez, é a novidade entre as opções dos nortenhos. O médio japonês não foi opção na partida diante do Borac, mas assinalou o golo do empate na jornada inaugural da Liga NOS, pelo que se encontra entre as duas dezenas de atletas que viajam para a Turquia no final desta semana. Além do nipónico, os laterais Matheus Reis e Ivo Pinto, que foram poupados no jogo da Liga, também estão convocados.

Fique com a lista dos 20 convocados do Rio Ave para o jogo com o Besiktas. A bola começa a rolar às 18h (hora de Portugal continental) na capital turca.

 

Guarda Redes

1 Pawel Kieszek;

22 Léo Vieira;

98 Carlos Alves;

 

Defesas

2 Matheus Reis;

4 Nélson Monte;

6 Toni Borevkovic;

20 Costinha;

24 Pedro Amaral;

25 Ivo Pinto;

33 Aderllan Santos;

 

Médios

5 Filipe Augusto;

8 Tarantini;

10 Diego Lopes;

11 Francisco Geraldes;

23 Nikola Jambor;

40 Ryotaro Meshino;

 

Avançados

9 Bruno Moreira;

14 Lucas Piazón;

21 Carlos Mané;

70 Gabrielzinho.

 

Imagem: Rio Ave Futebol Clube (Facebook)

Duarte Rosa

"Alfacinha" de gema, sportinguista de coração. Desde o clube à seleção nacional, o amor pela bola está presente desde cedo. A licenciar-se em Ciências da Comunicação, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, esta paixão pela escrita e pelo futebol forma uma dupla interessante, que espera vir a agradar aos seus leitores.