Fejsa assina pelo Al-Ahli

O médio sérvio deixa o Benfica após sete anos ligado ao clube, para rumar ao Al-Ahli, da Arábia Saudita.

O clube árabe anunciou a chegada do médio-defensivo de 32 anos, durante a tarde de quinta-feira, que se desvinculou com as águias após ter sido emprestado ao Alavés na segunda metade da temporada passada.

Fejsa foi cinco vezes campeão nacional pelos encarnados, conquistando também duas Taças de Portugal, três Taças da Liga e três Supertaças. Ao todo somou 169 jogos e dois golos pelo clube da Luz, após transferir-se por quatro milhões e meio do Olympiacos em 2013.

Prejudicado por lesões frequentes que o impediram de ser ainda mais influente na sua passagem por Portugal, não deixou de ser uma peça integral na equipa que foi tetracampeã. Um dos jogadores mais úteis das águias nos últimos anos, por vezes subvalorizado pela natureza discreta, mas vital, do seu trabalho em campo.

Fonte da imagem de capa: Twitter @FejsaOfficial

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.