Krovinovic regressa ao WBA por empréstimo

O médio croata não entra nas opções de Jorge Jesus e regressa ao conjunto recém-promovido inglês, que representou na temporada passada.

Krovinovic encontrava-se numa situação indefinida, pelas negociações que decorriam entre o Benfica e o West Bromwich Albion, pois os ingleses estavam interessados em adquirir o médio, mas as águias não cediam no valor exigido, 10 milhões de euros.

O impasse arrastou-se durante algum tempo, de tal modo que Krovinovic falhou o arranque da temporada no WBA, e do Benfica também, por não entrar nas contas do técnico dos encarnados.

Agora na Premier League, o clube inglês já disputou três jornadas, conseguindo apenas um ponto. Slaven Bilic irá contar com Krovinovic para fortalecer o seu meio-campo, que já assinou o contrato de uma temporada durante a tarde de segunda-feira de acordo com a imprensa inglesa.

Na temporada passada, o croata disputou 43 partidas pelos baggies, marcando três golos e assistindo outros quatro no Championship. Agora terá a sua estreia na Premier League.

O empréstimo não consagra nenhuma cláusula de compra, adiando-se a discussão sobre o futuro do jogador das águias para o fim desta temporada.

Fonte da imagem de capa: Twitter @BenficaTransfer

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.