Pepe é nomeado o atleta do ano no FC Porto

O FC Porto celebra hoje, segunda-feira, o seu 127º aniversário e ao longo do dia terá vários eventos para celebrar a data no Estádio do Dragão. Como é normal, foram entregues também os dragões de ouro. 

Ao longo do dia serão nomeados os dragões de Ouro, mas o grande prémio “Atleta do Ano” já conhecido. Pepe venceu o Dragão de Ouro para Atleta do ano pela segunda vez, visto que em 2006 recebeu o mesmo prémio.

“Receber o segundo é gratificante, mostra o que dou diariamente ao clube e aos companheiros. Ser desta família do FC Porto é um sentimento que não dá para descrever. Agradeço ao Presidente pela possibilidade de eu poder voltar, pela coragem que teve em trazer-me de volta para a minha casa quando outros diziam que era difícil voltar. Podia ter escolhido outra opção, mas quis este desafio e dar o meu contributo”, falou Pepe ao Porto Canal.

Além disso Joaquim Faria de Almeida foi distinguido como dirigente do ano, e os Super Dragões como parceiros do ano.

Fonte da imagem: Twitter Oficial FC Porto

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.