Waldschmidt convocado para a Liga das Nações

Joachim Low, selecionador da Alemanha, divulgou a lista de convocados para os próximos jogos a contar para a Liga das Nações. Com alguns nomes habituais, mas também com algumas novidades, o grande destaque sendo o avançado do Benfica, Waldschmidt.

Manuel Neuer, Benjamin Henrichs, Lukas Klotermann, Nicklas Stark, Marcel Halstenberg, Joshua Kimmich, Nadiem Amiri, Leon Goretzka e Sèrge Gnabry, são os nomes que regressam à convocatória alemã. No entanto, Joachim Low voltou a escolher o avançado do Benfica para estar entre os convocados, como já tinha acontecido em setembro.

Florian Neuhaus, Jonas Hofmann e de Mahmoud Dahoud, são as estreias da lista de convocados. A seleção alemã tem agendado um amigável frente à Turquia para o dia sete de outubro. Depois desse encontro, volta a jogar no dia 10 e 13, frente à Ucrânia e à Suíça respetivamente.

Fonte da imagem: neoprimesport.com

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.