Everton volta a dominar na Premier League

O Everton do lesionado André Gomes permanece imparável neste início de temporada. Desta feita, a vítima foi a equipa do Brighton,  que saiu vergada de Goodison Park por uns expressivos 4-2.

Os comandados de Carlo Ancelotti proporcionaram mais uma grande tarde de futebol, muito graças a uma exibição soberba de James Rodríguez.

O jogador colombiano ex-Real Madrid voltou a provar a sua qualidade acima da média, numa partida em que os “toffees” dominaram a oposição em todos os sentidos.

A equipa sensação daquela que é considerada, por muitos, como a melhor liga do mundo chegou à vitória graças a dois golos de James Rodríguez, um de Yerri Mina, assistido pelo colega de equipa e de seleção, e um de Dominic Calvert-Lewin, que se encontra neste momento no topo da lista de melhores marcadores do campeonato, com seis golos em quatro partidas.

Pelo Brighton, os tentos de honra foram da autoria de Maupay e Bissouma.

Com este resultado, a equipa de Liverpool encontra-se na liderança da Liga Inglesa, com 12 pontos, naquele que é o seu melhor começo em 51 anos. Já os visitantes, somam apenas três pontos após quatro jogos.

Fonte da imagem: Everton Twitter/@Everton