Cavani decide finalmente o seu destino, Manchester

O destino de Edison Cavani foi finalmente conhecido depois de meses de especulação dentro do panorama mundial, que chegou a envolver o Benfica. O avançado uruguaio foi oficializado pelo Manchester United, assinando um contrato de um ano e um outro de opção. O jogador chega então à Premier League, com 33 anos, e há rostos bem conhecidos dos portugueses com os quais vai partilhar o balneário, como Bruno Fernandes e Alex Telles.

Em declarações ao site oficial do Manchester United, demonstrou a sua satisfação por ser o novo matador dos red devils.
«O Manchester United é um dos maiores clubes do mundo e é uma enorme honra chegar aqui. Trabalhei muito duro durante as férias e sinto-me pronto para competir e representar este clube incrível», afirmou.

Após ter estado muito perto de assinar pelo Benfica e Atlético de Madrid, o ponta de lança define a nova etapa na sua carreira.

 

 

Fonte da imagem : Twitter B24

 

 

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.