Dyego Sousa é reforço em Famalicão

Dispensado por Jorge Jesus no Benfica, Dyego Sousa é o mais recente reforço do FC Famalicão. O internacional português chega por empréstimo dos chineses do Shenzhen FC para colmatar a saída de Toni Martínez para o FC Porto, procurando relançar a sua carreira no Minho, onde se destacou com a camisola do Sporting de Braga.

Após uma passagem para esquecer nas águias, onde apenas somou 13 partidas e zero golos apontados, o avançado de 31 anos mostrou-se entusiasmado com a mudança, referindo em declarações ao clube: “Estou muito feliz por ter assinado pelo Futebol Clube de Famalicão. É um clube que está, claramente, a dar passos firmes para se afirmar em Portugal e, como tal, espero contribuir para esse tão desejado crescimento”.

O empréstimo, que não contempla qualquer opção de compra, ainda não teve a sua duração divulgada.

Fonte da imagem de capa: Site oficial do FC Famalicão

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.