João Mário e Slimani de regresso

Dois ex-leões podem estar de volta a Alvalade.

João Mário, médio de 27 anos e campeão europeu por Portugal em 2016, pertence aos quadros do Inter de Milão e o clube italiano já informou que não conta com o jogador. Sem espaço nos Nerazzuri, João Mário procura um novo clube.

A imprensa italiana afirma que o português já terá recusado uma proposta do Torino por estar de malas feitas para Lisboa. Está previsto que o jogador volte a vestir de verde e branco por uma época, por empréstimo do Inter.

Não tão certo, mas também muito perto de Alvalade está Islam Slimani. O avançado argelino chegou à capital portuguesa no verão de 2013 e partiu, rumo a Inglaterra, no verão de 2016, por 30 milhões de euros. Quatro anos depois e após uma passagem pouco relevante pelo Leicester, aos 32 anos, Slimani pode regressar a Alvalade a custo zero.

Dois jogadores bem conhecidos dos adeptos sportinguistas estão muito perto do regresso ao clube, num dia que promete ser muito agitado, não só para o Sporting, como para todos os clubes da Europa.

Fonte da imagem: Site do Record.pt

Alexandre Ribeiro

Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendi, vivi e vibrei com o desporto rei. A licenciar-me em Ciências da Comunicação na FCSH da Universidade Nova de Lisboa. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espectáculo fora das 4 linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.