Toni Martínez já se veste de azul e branco, Nanú é o nome que se segue

Os últimos dias do mercado de transferências prometem ser bem mexidos na cidade do Porto. Após as saídas de Aboubakar e Soares, o FC Porto apresentou Toni Martínez como o novo reforço para o ataque dos dragões. O espanhol assinou contrato até 2025 após se ter destacado na época passada ao serviço do FC Famalicão, onde marcou presença em 39 partidas e marcou 14 golos.

O novo reforço dos portistas já reagiu à oficialização, mostrando-se contente com a mudança para a Invicta: “É uma sensação única vestir esta camisola e é um objetivo cumprido na minha carreira juntar-me ao maior clube de Portugal.” O jogador deixou ainda agradecimentos à turma de Famalicão: “Agradeço ao Famalicão por tudo o que fez por mim e por me ter dado a oportunidade de me dar a conhecer no futebol português”.

Também é esperado que Nanú assine um novo contrato com os dragões nas próximas horas. O polivalente lateral do Marítimo, que se destacou na época passada após ter feito uma grande exibição frente ao Benfica, ainda no fim de semana passado apontou um dos três golos da derrota dos azuis e brancos frente aos madeirenses. Espera-se que seja oficializado hoje como novo reforço para as laterais do Porto, que se esperam debilitadas após a saída iminente de Alex Telles para Inglaterra.

Fonte da imagem de capa: Twitter @FCPorto

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.