Fábio Coentrão de regresso a Vila do Conde

O defesa esquerdo está de volta ao futebol e a um clube que conhece bem, o Rio Ave, depois de uma pausa de um ano na carreira. Segundo avança o site Zerozero, Fábio Coentrão já acertou os detalhes do contrato com o clube, onde jogará um ano.

O treinador do Rio Ave, Mário Silva recebe com a nova contratação uma nova força para a secção defensiva de Vila do Conde, com possibilidade de jogar também em posições mais avançadas do terreno, como extremo esquerdo ou a sua posição de origem antes da adaptação a lateral, extremo direito.

Da última vez que vestiu a camisola dos vila condenses em 2019, Fábio Coentrão realizou 23 jogos e não apontou qualquer golo.

De relembrar que o defesa adaptado é detentor de vários títulos que fazem o seu palmarés pessoal ser muito cobiçado, entre os quais, duas Champions League, dois Campeonatos Espanhóis, uma Taça de Espanha, uma Supertaça de Espanha, um Campeonato Português, três Taças da Liga, três Campeonatos do Mundo de Clubes e duas Supertaças Europeias.

 

 

Fonte da Imagem: Twitter PortugueseSoccer.com

 

 

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.