Oficial: João Mário regressa ao Sporting

Bom filho a casa torna. É a mensagem nas redes sociais do Sporting CP ao anunciar a o retorno do campeão europeu aos verdes e brancos.

Um desejo de Varandas, desds há muito tempo, acabou por se concretizar. João Mário volta ao clube que o formou por empréstimo do Inter de Milão, depois de em 2016/2017 ter rumado para Itália a troco de 40 milhões de euros. Depois de ter sido emprestado ao West Ham e ao Lokomotiv, o internacional português pretende relançar a sua carreira em Alvalade.

“As sensações são ótimas. Quis sempre voltar onde me sinto bem, onde fui feliz e onde quero voltar a ser feliz. Para mim, é uma grande honra voltar a esta casa que conheço bem. Sou mais um para ajudar. Saí muito jovem do Sporting. Estive quatro anos fora em que aprendi bastante. Tive um processo de conhecimento diferente noutros países”, disse João Mário aos meios do Sporting.

Fonte da imagem: Twitter Oficial João Mário

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.