Porto tenta acertar últimos detalhes para a chegada de Pepê

O extremo brasileiro que atua no Grêmio já chegou a acordo com os dragões, segundo avança o jornal O Jogo, com os valores da transferência a rondar os 15 milhões de euros. No entanto, os dirigentes do clube brasileiro tentam adiar a venda do jogador canarinho para janeiro, enquanto que o Porto tenta fechar o negócio ainda hoje.

A imprensa brasileira avança que o jogador se encontra entusiasmado com a sua vinda para a Europa e a possibilidade de jogar a maior competição europeia, a Champions League, só falta mesmo a aprovação dos dirigentes do Grêmio que parecem não querer deixar o jogador sair.

O clube do norte tem até à meia noite do dia de hoje para fechar o extremo de 23 anos e convencer assim o Grêmio a libertar a sua saída.

 

Fonte da Imagem: Twitter Pepê

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.