Götze assina pelo PSV a custo zero

Mário Götze está de malas feitas rumo à Holanda para representar o PSV Heidhoven, a custo zero, pois o seu vínculo com o Borussia Dortmund terminou a época passada.

As próximas duas temporadas terão uma camisola nova na vida de Mario Götze que irá representar o clube holandês, depois de vários meses de conversações entre o PSV Heindhoven e o jogador. O diretor do emblema holandês já tece grandes elogios ao internacional alemão, “Ele pode jogar no ataque, nas laterais e no meio-campo e isso dá-nos opções extra em várias posições. Além disso, tem muita experiência”.

De relembrar que o jogador tem um palmarés pessoal invejável que conta com diversos títulos, como um Campeonato do Mundo, quatro Taças da Alemanha (duas pelo Bayern de Munique e duas pelo Borussia Dortmund), um Campeonato do Mundo de Clubes, uma Supertaça Alemã, uma Supertaça Europeia e cinco Campeonatos da Alemanha (três vezes vencedor pelo Bayern de Munique e duas pelo Borussia Dortmund).

Depois de uma passagem pelo Bayern de Munique antes de regressar ao Borussia Dortmund, onde começou a dar os primeiros passos no mundo de futebol, Mario Götze vai pisar agora os relvados holandeses aos 28 anos.

 

 

 

Fonte da Imagem: Site Oficial PSV Heindhoven

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.