Médio do Liverpool chega ao FC Porto

O último negócio sonante do mercado em Portugal veio novamente pelos dragões, que asseguraram a contratação de Marko Grujic, médio do Liverpool, em empréstimo.

O jogador sérvio junta-se à formação azul e branca num empréstimo sem opção de compra até ao final da temporada, procurando mais minutos, pela forte concorrência existente no meio-campo dos reds.

Contratado pelo Liverpool em 2016 por sete milhões de euros, Grujic nunca conseguiu afirmar-se na equipa principal, com empréstimos ao Estrela Vermelha, Cardiff City e, nas últimas duas temporadas, o Hertha Berlim.

Aos 24 anos, o médio “todo o terreno” chega ao FC Porto com um bom nível de maturidade e sinais de que pode ser uma mais-valia para Sérgio Conceição, colmatando a ausência do ex-capitão Danilo Pereira, transferido para o PSG.

 

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.