Waldschmidt marca o seu primeiro golo ao serviço da Alemanha

Luca Waldschmidt estreou-se hoje a marcar com a camisola germânica frente à Turquia, numa partida que terminou 3-3. O jogador foi titular pela Mannschaft no particular que teve lugar no RheinEnergieStadion, casa do Colónia.

O jogador do Benfica apontou o terceiro golo da seleção alemã aos 81 minutos, após um controlo de bola com o peito e um remate potente. Esperava-se mesmo que este fosse o tento que selasse o triunfo da sua equipa, mas um golo do turco Karaman aos 90+4 restituiu a igualdade no marcador, que não viria a sofrer mais alterações.

Waldschmidt completou a sua quarta internacionalização pela Alemanha e chega assim ao primeiro golo da carreira ao serviço da sua pátria.

Fonte da imagem de capa: Twitter @DFB_Team

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.