Dínamo de Moscovo faz investida por Ristovski

Descartado por Rúben Amorim para a nova época, Stefan Ristovski poderá estar de malas feitas para a Rússia. O lateral ainda aguarda colocação após o fecho do mercado, com o Dínamo de Moscovo a ser o mais recente clube interessado na sua contratação.

O Dínamo pretende investir, segundo ABola, entre dois milhões e meio a três milhões no internacional macedónio. No entanto, a mudança teria que ser efetuada por meio de um empréstimo com opção de compra, moldes que não agradam à direção de Frederico Varandas, que pretende uma transferência a título definitivo.

O lateral direito de 28 anos conta com três anos ao serviço do Sporting, nos quais arrecadou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga. Caso as negociações levem a um desfecho que agrade as pretensões dos leoninos, Ristovski irá prosseguir a sua carreira no campeonato russo.

Fonte da imagem de capa: rr.sapo.pt

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.