Panteras Negras ainda andam à “caça” no mercado

O estádio do Bessa ainda vê reforços a chegar, quando quase todos os mercados de transferências se encontram fechados. A nova contratação do Boavista é um jovem avançado de 18 anos, Jeriel de Santis. O jovem que já foi internacional pelas camdas jovens da Venezuela foi apresentado esta quinta-feira e assinou contrato por 5 épocas.

Depois de alguns contratempos na sua chegada ao clube axadrezado, o avançado já tece elogios ao clube e ao estádio, “Estou muito contente. Foi um pouco complicado chegar, por problemas relacionados com o visto, mas agora já cá estou. Vou dar o máximo. Estou com vontade de jogar, de marcar golos, sentir a camisola do Boavista e jogar neste estádio muito bonito. Estou agradecido ao clube por ter confiado em mim. É um privilégio, na minha primeira experiência europeia, e com 18 anos, chegar a um clube grande em Portugal. Vai ser uma experiência muito bonita”, afirmou o jogador.

Apesar de apenas ter sido apresentado hoje, Jariel já estava contratado pelo Boavista há mais de um mês, segundo avançou o site Mais Futebol.

O jovem atacante veio do clube venezuelano, Caracas FC pelo qual ganhou em 2019, uma Liga Venezuelana Clausura.

 

 

Fonte da Imagem: Twitter Oficial Boavista 

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.