Ferreyra com segunda oportunidade na Luz

Um dos negócios mais criticados do Benfica nos últimos anos vai ter oportunidade de redenção. O avançado Facundo Ferreyra está a ser reintegrado no plantel principal do com vista a uma segunda vida no clube encarnado.

O ponta de lança de 29 anos chegou ao Estádio da Luz como o grande reforço das águias para a época 2018/2019, tendo terminado uma grande época ao serviço do Shahktar Donetsk, onde apontou 30 golos em 42 jogos. Após uma meia época tenebrosa nos encarnados, onde apenas figurou em nove partidas e apontou um tento, o argentino partiu por empréstimo para o Espanyol, onde esteve uma época e meia. A aventura em Espanha também não correu de feição, com Ferreyra a não conseguir evitar a descida de divisão do clube na última época.

Agora de volta ao Benfica e após não ter conseguido encontrar colocação no mercado, Facundo Ferreyra foi inscrito na Liga, tendo às ordens de Jorge Jesus uma nova chance de mostrar que está à altura das expectativas em si depositadas há duas épocas atrás. Terá a concorrência de Darwin Núñez, Haris Seferovic e Gonçalo Ramos por um lugar no onze encarnado.

Fonte da imagem de capa: Twitter @DTransferencias

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.