Presidente do Grêmio confirma que Cervi é desejo do clube

Com as chegadas de Everton Cebolinha e Pedrinho à Luz, Franco Cervi perdeu espaço nas escolhas de Jorge Jesus, pelo que a sua saída não é um cenário descartado pelo técnico. O presidente do Grêmio, em declarações ao canal de Youtube Caju Tricolor, confirmou que o clube brasileiro já iniciou contactos com as águias de forma a saber informações acerca da situação do extremo argentino.

“O Cervi está na nossa lista. Tem contrato com o Benfica e não está a jogar. É um jogador importante e que teve uma grande passagem pelo Rosario Central. Conhecemo-lo bem. Achamos que é um jogador que pode ajudar-nos”, afirmou o presidente do clube de Porto Alegre.

Romildo Bolzan Junior revelou também que ainda não efetuou qualquer proposta oficial por Cervi. As negociações, caso se iniciem, não deverão ser fáceis para o clube brasileiro, uma vez que o Benfica só aceita a saída definitiva do jogador de 26 anos, que custou cerca de cinco milhões aos cofres encarnados na época 2016/2017.

Franco Cervi leva quatro épocas ao serviço do Benfica, nas quais participou em 151 jogos e apontou 27 golos com a camisola das águias. Conquistou ainda dois campeonatos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças, num percurso que poderá estar a chegar ao fim.

Fonte da imagem de capa: desporto.sapo.mz

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.