Vasco da Gama em negociações com Ricardo Sá Pinto

Ricardo Sá Pinto poderá ser, após as passagens de Jorge Jesus e Jesualdo Ferreira, o próximo treinador português a orientar um clube no Brasileirão. O técnico, atualmente livre no mercado, foi contactado pelo Vasco da Gama com vista a uma possível contratação.

O Panathinaikos esteve muito perto de acertar termos com o ex-treinador do Braga, mas os detalhes finais foram um dos motivos para as negociações não terem sido concluídas com sucesso. O contacto do clube brasileiro foi, no entanto, a principal razão para o cancelamento das conversações com o clube grego, revelou o empresário de Sá Pinto, Hugo Cajuda: “Nós estamos a chegar a Portugal porque estávamos numa reunião na Grécia com outro clube, e rompemos essa negociação (devido à abordagem do Vasco da Gama)”, assumiu em declarações ao Globoesporte.com.

As negociações encontram-se ainda numa fase muito precoce, mas o campeonato brasileiro aparenta ser o mais provável novo destino do treinador de 48 anos, após ter sido despedido do comando do SC Braga em dezembro de 2019, no fim de 30 partidas ao leme dos arsenalistas.

Fonte da imagem de capa: Twitter @marceloraed

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.