Camacho com interessados na Croácia e Rússia

Fora das contas de Rúben Amorim para a época 2020/2021, Rafael Camacho tem um prazo apertado para arranjar colocação na nova temporada. Os mais recentes clubes interessados na sua contratação são o Dínamo de Zagreb e o Lokomotiv de Moscovo.

Os mercados de transferência de ambos os países ainda se encontram abertos, apesar de ser por pouco tempo, com a janela russa a fechar daqui a dois dias e a croata a terminar no dia 19, próxima segunda-feira. Com os prazos a terminarem, os clubes de Zagreb e Moscovo pretendem adquirir o internacional sub-20 por empréstimo, moldes que estão a ser analisados pela direção de Frederico Varandas.

O jogador, que pode fazer todo o corredor direito do campo, participou em 26 partidas na época passada ao serviço do Sporting, sendo que esta época ainda não conta com nenhum jogo disputado em Alvalade. Tem contrato com os leões até junho de 2024.

Fonte da imagem de capa: leonino.pt

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.