Jovane e Feddal estão de volta aos treinos

Rúben Amorim voltou a contar hoje, quinta-feira, com Jovane Cabral e Feddal no treino sem quaisquer limitações. Além destes dois, Coates e Plata também voltaram das seleções e já integram os treinos.

Jovane Cabral recuperou, finalmente, de lesão e voltou a treinar esta tarde sem limitações com a equipa leonina. Com ele veio também Feddal que também teve luz verde para treinar sem problemas. Por outro lado, Sporar treinou sob vigilância da equipa médica dos leões e Eduardo Quaresma apenas fez tratamento.

Além de Coates e Gonzalo Plata, os internacionais sub-21 de Portugal, Pedro Gonçalves e Daniel Bragança, regressaram também aos treinos. Pedro Porro, que se tinha apresentado nos trabalhos da seleção sub-21 de Espanha, também voltou aos trabalhos.

Amanhã de manhã há novo treino para a preparação do próximo jogo frente ao FC Porto. O clássico está agendado para o próximo sábado, dia 17, para as 20h30, em Alvalade.

Fonte da imagem: leonino.pt

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.