Kondogbia acusa o presidente do Valência de o ter enganado

Mais um capítulo negro na história de terror que se tem vivido em Valência. O médio do clube, Geoffrey Kondogbia, saiu ao ataque do presidente do Valência e um dos donos do clube, Anil Murthy.

Após um mercado de transferências desapontante em Valência, em que vários jogadores determinantes como Dani Parejo, Ferrán Torres e Rodrigo Moreno abandonaram o Mestalla e zero contratações foram efetuadas, Kondogbia é a mais recente voz de desagrado com a direção do clube, afirmando ter sido enganado pela mesma.

“Depois de teres destruído um projeto ambicioso, tiveste que enganar o teu treinador e, por último, a mim. Obrigado, Anil Murthy”, foi a mensagem partilhada pelo jogador no Instagram, após o mesmo ter sido posto na lista de transferíveis do Valência no verão, acabando por se manter no clube.

No seguimento da quase saída do treinador, Javi García, após as promessas falhadas da direção de Peter Lim e Anil Murthy relativamente ao mercado de verão, a acusação de Kondogbia é a polémica do momento na crise que atravessa o clube de Gonçalo Guedes e Thierry Correia que, para já, não parece ter fim à vista.

Fonte da imagem de capa: Twitter @Nerazzurri_Ale

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.