Bruno Fernandes será o capitão do United diante do PSG

Perante a ausência de Harry Maguire, por lesão, o treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, anunciou esta segunda feira que Bruno Fernandes será o capitão na partida diante do PSG, a contar para a Liga dos Campeões.

O anúncio foi feito de forma caricata, já que ocorreu durante a conferência do treinador, na antevisão à partida…com Bruno Fernandes sentado ao seu lado. «Esperemos que o Harry recupere até ao fim de semana. O capitão está aqui ao meu lado. O Bruno será o capitão amanhã [terça-feira]», afirmou Solskjaer.

Bruno Fernandes, visivelmente surpreendido, responde logo se seguida: «Não estava à espera disto. Descobri ao mesmo tempo que vocês [jornalistas]. É uma honra, um acontecimento importante. O capitão representa todos. Todos precisam de ajudar e ser um líder, de certa forma. Mas isto não é sobre mim, é sobre a equipa», disse.

Bruno Fernandes junta-se assim ao compatriota Cristiano Ronaldo na lista de capitães dos Red Devils, apenas oito meses e 27 jogos depois de ter chegado a Inglaterra.

O Manchester United entra em campo amanhã (terça-feira) às 20h, para defrontar os campeões franceses, no Parc des Princes.

 

Imagem: Manchester United (Facebook)

Duarte Rosa

"Alfacinha" de gema, sportinguista de coração. Desde o clube à seleção nacional, o amor pela bola está presente desde cedo. A licenciar-se em Ciências da Comunicação, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, esta paixão pela escrita e pelo futebol forma uma dupla interessante, que espera vir a agradar aos seus leitores.