Pepe pode renovar por mais um ano com o FC Porto

A renovação de Pepe com os dragões deve estar mesmo para breve. Hoje, o experiente central, já com 37 anos, apresenta-se numa grande forma física para a sua idade, e por isso o FC Porto pretende prolongar o contrato com o capitão. 

A verdade é que Pepe ainda não mostrou qualquer vontade de deixar os relvados, e apresenta uma qualidade física acima da média para a sua idade. Contudo, já manifestou vontade de pendurar as botas e acabar a sua carreira no dragão. Posto isto, os responsáveis do FC Porto e Pepe devem reunir-se brevemente para discutir esta mesma situação.

É importante realçar que quer no clube, quer na seleção, o internacional português continua a ser uma das escolhas principais para comandar a defesa. Pepe esteve em destaque o ano passado, e foi sem dúvida um dos elementos mais importantes na conquista do campeonato nacional.

Nas próximas semanas, o central deve sentar-se à mesa com a SAD para discutir o próximo contrato, avança A BOLA.

Fonte da imagem: maisfutebol.iol.pt

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.