Sá Pinto derrotado no primeiro jogo ao leme do Vasco da Gama

O novo técnico do Vasco da Gama viu a sua estreia ser manchada por uma derrota nos instantes finais da partida, num jogo em casa contra o Corinthians a contar para a 18ª jornada do Brasileirão.
A equipa visitante até entrou a ganhar, com um golo apontado por Gustavo Mantuan aos 23 minutos, contudo aos 73 com um toque de calcanhar, Ribamar acabou por empatar a partida para a equipa da casa. Evaraldo aos 89 fechou o marcador ao cair do pano, ditando assim a vitória do Corinthians.

A derrota da equipa do técnico português mantém a equipa no 16º lugar da classificação, com  apenas 18 pontos em 16 jogos, estando ainda assim acima da linha de água, que dá lugar à zona de despromoção. Por outro lado, o Corinthians subiu ao 10º lugar e conta com 21 pontos em 18 jogos.

 

Fonte da imagem: Twitter Somos Vasco da Gama

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.