Kondogbia dado como certo no Atlético de Madrid

A conhecida disputa entre Geoffrey Kondogbia e a direção do Valência parece ter chegado finalmente a um fim. O jogador conseguirá assim deixar o clube che após ter tornado público o seu descontentamento com a direção valenciana.

Como já tinha sido avançado há umas semanas, Kondogbia estaria a pressionar a direção do Valência para que esta permitisse a sua saída para o Atlético de Madrid que, devido à saída de Thomas Partey na fase final do mercado de transferências, obteve uma autorização especial da LaLiga para inscrever um novo jogador até ao dia cinco de novembro. A direção do clube terá desta forma acedido ao pedido do médio, que está em vias de ser confirmado como novo reforço dos colchoneros.

O clima tenso que se instalou entre Kondongbia e a direção che já era também algo bem divulgado, com o médio a ter acusado o presidente do Valência de o ter enganado nas suas redes sociais em outubro. O jogador vê desta forma a sua ligação ao clube valenciano terminar, numa altura em que o clube atravessa uma grave crise financeira e diretiva que também terá tido um peso notável na decisão de permitir a saída do jogador.

Geoffrey Kondogbia vai deixar 20 milhões nos cofres do Valência após um percurso de três épocas no clube, sendo que esta época já contava com cinco partidas disputadas pelo clube orientado por Javi García, atual 16º classificado do campeonato espanhol.

Fonte da imagem de capa: Twitter @LinhasQuatro

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.