Pepe de novo em dúvida para a Champions, após sofrer lesão no treino

Pepe está em sério risco de falhar o encontro do FC Porto contra o Marselha na próxima terça-feira. 

Os dragões já informaram que Pepe contraiu uma lesão na fáscia plantar do pé esquerdo, com o técnico portista a assumir que “vai ser muito difícil ter o Pepe no jogo”. Recorde-se que o central também não foi opção na última partida do Porto frente ao Paços de Ferreira após ter tido um teste inconclusivo à Covid-19, tendo desde aí já sido novamente testado, com o resultado a revelar-se negativo.

“Vamos tentar, vou falar com ele para ver se vai connosco para estágio e com o departamento médico para saber se há alguma esperança de que possa jogar”, referiu ainda o técnico dos azuis e brancos, que pode ver Pepe juntar-se a Marcano na lista de baixas portistas para o encontro com a equipa de André Villas- Boas na liga milionária.

Fonte da imagem de capa: Twitter @porto_depre

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.