Bem-vindos ao show Bruno Fernandes!

O Manchester United não esta a carburar de forma consistente esta temporada. Inclusive na Premier League, os comandados de Solskjaer tem desiludido de sobremaneira, estando mais perto dos lugares de descida do que nos lugares de acesso à Champions League.

O Everton, pelo contrário, tem estado muito bem nesta época e os toffees estão nos primeiros lugares da classificação. No jogo de hoje, o treinador norueguês do Manchester United deixou Paul Pogba no banco de suplentes, algo que aconteceu derivado aos sucessivos maus jogos do francês.

Hoje, o Everton começou melhor, apesar do jogo ser bastante dividido e não haver grandes oportunidades de golo nos primeiros minutos, mas aos 19 minutos, o pequenino Bernard fez o gosto ao pé após um mau alívio de Lindelof, onde a bola sobrou para o brasileiro marcar o primeiro golo do jogo.

Não durou muito tempo a vantagem dos toffees e Bruno Fernandes restabeleceu o empate no marcador com um grande golo de cabeça após um bom cruzamento de Luke Shaw. Foi o quarto golo na Premier esta época do médio goleador.

Aos 27 minutos, o Everton ameaçou com um remate ao poste de Lucas Digne. Mas aos 32 minutos, a Classe de Bruno Fernandes veio ao de cima mais uma vez, com uma assistência fantástica do médio português para Marcus Rashford, que não chegou a tocar na bola, e por isso o segundo golo do Manchester United foi também o segundo golo do português.

A segunda parte foi muito combativa e com poucas ocasiões de golo para ambas as equipas, muita luta, muitas faltas e um futebol pouco positivo em termos de espetáculo.

O resultado não estava seguro para o Manchester United. Ao Everton bastava marcar um golo para empatar o jogo, mas no último minuto da partida, um contra-ataque muito bem conduzido por Bruno Fernandes deu no golo que sentenciou o jogo. O português assistiu Cavani, que marcou o seu primeiro golo pelo Manchester United e ditou o fim da partida com a vitória consumada por parte dos Red Devils.

Dois golos e uma assistência para o craque português, numa exibição categórica.

Foto da imagem de capa: Twitter @ManUtd

Fabio Mikael

Sou um apaixonado pelo desporto rei. Além disso, gosto muito de escrever e faço isso com paixão. Poder aliar às duas coisas, é fantástico, e estamos aqui para fazer crescer este jornal online cada vez mais.