Cristiano Ronaldo e Mário Rui em risco de falhar Seleção

Hoje em Itália foi apontado que a Juventus e o Nápoles estão a considerar a hipótese de impedir os seus jogadores de abandonarem os trabalhos nos clubes para servirem os seus compromissos internacionais, devido ao risco de serem contagiados pela Covid-19 ao serviço das suas seleções.

O jornal italiano Corriere dello Sport confirmou que os presidentes dos dois clubes, Andrea Agnelli e Aurelio De Laurentiis estão preocupados com o perigo de contágio dos seus jogadores e irão comunicar em breve se permitem ou não que os atletas se juntem às respetivas seleções nacionais.

Ronaldo e Mário Rui aguardam desta forma a decisão final dos seus presidentes, numa altura em que ambos foram convocados por Fernando Santos para o amigável frente a Andorra no dia 11 e para os encontros a contar para as últimas duas jornadas da fase de grupo da Liga das Nações, que terão a receção lusa frente à França e um jogo no terreno da Croácia, nos dias 14 e 17 de novembro.

Recorde-se que o capitão da Seleção das Quinas recuperou recentemente da Covid-19, após ter estado de fora durante 3 semanas, tendo contraído o vírus depois de alinhar por Portugal num encontro frente aos gauleses na terceira jornada da competição, situação que o presidente da Juve teme que volte a acontecer.

Fonte da imagem de capa: Twitter @pelumi_tiwa 

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.