Curiosidades: Morata, cinco golos em três jogos mas nenhum contou!

Morata está em grande forma ao serviço da Juventus, mas a quantidade de golos que marcou em fora de jogo já são um fenómeno que se faz sentir na internet.

No jogo antes de defrontarem o Barça, a equipa de Turim entrou em campo contra o Verona, onde ambas as equipas saíram com um ponto. Facto interessante é que Morata começou a sua série de golos em off-side nessa mesma partida, aos 45 minutos, ainda na primeira parte. Já na Champions, frente ao Barcelona, jogo onde a “Veccchia Signora” entrou e acabou por perder por duas bolas a zero, Morata fez questão de marcar um hat-trick, mas todos os golos foram anulados por fora de jogo. O camisola nove da Juventus não se ficou por aqui e no jogo seguinte frente ao Spezia, que marcou também o regresso de Cristiano Ronaldo aos relvados depois da infeção por Coronavírus, Morata acabou por marcar aos 14 minutos de jogo. Contudo, passado 10 minutos do seu golo, Morata volta a faturar mas admirem-se, estava fora de jogo!

Alvaro Morata, já deu fim ao enguiço que o perseguia, pois no jogo a contar para a Champions League, na  passada quarta-feira, o atacante espanhol marcou, e marcou bem bisando frente à equipa húngara do Ferencvaros.

Fonte da imagem: Twitter Alvaro Morata

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.