Bruno Varela eleito melhor guarda-redes da Liga NOS de setembro e outubro

Bruno Varela, guarda- redes do Vitória SC, foi eleito o melhor guardião da Liga NOS nos meses de setembro e outubro. O jogador recebeu o prémio devido às suas boas prestações nas cinco jornadas inaugurais da liga, período onde Varela apenas concedeu dois tentos e foi totalista em todas as partidas disputadas pelo conjunto vimaranense.

O Vitória SC, que foi a melhor defesa do campeonato durante as primeiras cinco jornadas do campeonato muito graças às boas exibições do seu guarda-redes, já deu os parabéns ao jogador. Bruno Varela desfruta desta forma de um regresso positivo a Portugal após ter estado emprestado pelo Benfica ao Ajax durante dois anos, período onde apenas alinhou por três ocasiões nos holandeses.

É de destacar ainda que Varela, após ter assinado a custo zero pelos guimaranenses no verão, fez parte das escolhas de Fernando Santos para a convocatória da Liga das Nações que teve lugar em outubro, apesar de o guardião não ter marcado presença em qualquer confronto pela equipa das Quinas.

Fonte da imagem de capa: Twitter @TalentoLuso

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.