Licá é “bomba de última hora” no Farense

Licá vai mesmo continuar a competir na Liga NOS em 2020/21, após ter terminado o seu contrato com o Belenenses SAD na época passada. O internacional português foi anunciado no Farense como “uma bomba de última hora”, ficando a equipa orientada por Sérgio Vieira com mais uma opção para o seu setor atacante.

O avançado de 32 anos, que conta com várias passagens pelo futebol português, cumpriu duas épocas e meia ao serviço do Belenenses SAD, terminando o seu contrato no fim temporada passada e tornando-se um jogador livre. Após um mercado de verão onde o jogador não conseguiu encontrar colocação, é pela porta dos Leões de Faro que Licá está de volta ao futebol português.

Na época passada, Licá apontou oito golos em 36 partidas disputadas na Liga NOS com a camisola da B-SAD. O jogador será a partir de agora mais uma arma à disposição de Sérgio Vieira na luta do clube pela fuga à despromoção à Segunda Liga.

O Farense encontra-se atualmente em 16º lugar na Liga NOS com cinco pontos somados e a um ponto de distância da saída da zona de despromoção. O próximo encontro do clube algarvio terá lugar no dia 29 de novembro, data em que a equipa vai deslocar-se ao estádio do Sporting de Braga, num jogo a contar para a oitava jornada do campeonato.

Fonte da imagem de capa: Facebook oficial do Farense SC

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.