Triângulo Invertido, EP. 17 – França “expulsa” Portugal da Liga das Nações e a má fase do Benfica

A derrota da Seleção portuguesa por um a zero frente à França na Liga das Nações e a crise de resultados que o Benfica tem enfrentado nos últimos jogos foram os temas em destaque no episódio desta semana.

O que correu mal no jogo das Quinas frente à turma de Deschamps, o que se pode retirar da prestação lusa na Liga das Nações com vista ao Europeu do próximo ano, as razões para o Benfica ter somado duas derrotas e um empate nos últimos três jogos disputados, o que é preciso mudar no onze encarnado para que os bons resultados voltem. São estas as questões que o Triângulo Invertido, na companhia de José Horta, Emanuel Brasil e Alexandre Dionísio, procurou descortinar.

Não perca o mais recente episódio do Triângulo Invertido, o podcast do Ambidestro, aqui mesmo:

 

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.