Imprensa inglesa avança que o Man. City está a preparar “uma bomba”

O jornal Daily Star avançou hoje que a equipa aos comandos de Pep Guardiola, está perto de fechar um negócio que envolve a dupla do Aston Villa, Jack Grealish e Douglas Luiz.

Segundo avança o jornal britânico, o Man. City estará disposto a oferecer 100 milhões de euros pela dupla que está a dar trunfos na equipa de Birminghan. Jack Grealish, médio internacional inglês, é a estrela do Aston de Villa e já leva cinco golos em oito partidas disputadas.

Recuando um pouco mais no campo, o médio brasileiro de 22 anos Douglas Luiz, cumpre a segunda época com o emblema de Birmingham ao peito, depois de ter saído da equipa que o está a tentar contratar agora, o Man. City.

 

Fonte da imagem: Twitter Premier League

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.