Darwin e Weigl infetados com Covid-19

Ausências de peso para os encarnados que retomam as competições diante do USC Paredes no próximo sábado para a Taça de Portugal.

O avnaçado uruguaio integra o lote de seis jogadores que se encontram infetados com o vírus ao serviço do Uruguai, tal como alguns elementos da equipa técnica da seleção albiceleste.

Weigl, contudo, não se encontrava ao serviço da seleção e tem permanecido em Lisboa, desconhecendo-se a origem da sua infeção, tal como a possibilidade de mais casos dentro do Benfica.

O clube da Luz anunciou a ausência dos jogadores para o confronto da Taça de Portugal, porém para o confronto diante do Rangers na Escócia para a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa também deverá ser uma impossibilidade para os atletas.

Fonte da imagem: Twitter @SLBenfica

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.