Reinaldo Teles, antigo vice-presidente do FC Porto, morre aos 70 anos

Reinaldo Teles morreu aos 70 anos no dia de ontem, vítima de Covid-19. O antigo vice-presidente do FC Porto era atual administrador da SAD portista e encontrava-se internado há um mês nos cuidados intensivos do Hospital de São João no Porto, local onde acabaria por falecer.

O executivo portista exerceu várias funções dentro do FC Porto em vida, tendo iniciado o seu percurso no clube como atleta de boxe. Foi ainda diretor-adjunto, vice-presidente e até treinador principal da equipa azul e branca, com as últimas eleições no Dragão a terem decidido a sua passagem para administrador não executivo dos dragões.

O FC Porto já reagiu ao falecimento de Reinaldo, deixando uma mensagem de despedida nas suas redes sociais em homenagem ao dirigente. “70 anos a amar o FC Porto, 50 a lutar pelo FC Porto. Até sempre, Reinaldo Teles (1950-2020)”, publicou o emblema da Invicta.

Fonte da imagem de capa: Twitter @FCPorto

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.