Otamendi pede desculpa aos adeptos benfiquistas pelo mau início no clube

Nicolás Otamendi não começou o seu percurso no Benfica da melhor forma, tendo acumulado vários erros individuais nas suas exibições de águia ao peito. O central argentino, após ter cometido uma falha que resultou em golo no último embate encarnado frente ao Marítimo, postou uma mensagem nas suas redes sociais, pedindo desculpa a todos os adeptos benfiquistas.

O central foi titular na deslocação do Benfica ao terreno do Marítimo e ficou muito mal visto no golo da turma madeirense, tendo efetuado um passe mal medido para Vlachodimos que acabou por isolar Rodrigo Pinho diante do guardião grego e que acabou por ser o lance que pôs a turma de Lito Vidigal em vantagem na partida.

Otamendi, após um jogo que acabaria com a vitória da sua equipa por dois a um, dirigiu-se aos adeptos e desculpou-se pelo seu mau início no clube da Luz: “Desculpa e Obrigado são as palavras que levo no final deste jogo. Desculpa a todos os adeptos do Benfica por este início, e obrigado…obrigado aos meus companheiros que estão sempre comigo e me apoiaram do primeiro ao último minuto”, publicou o argentino.

Nicolás Otamendi garantiu ainda que vai “trabalhar ainda mais para melhorar”, isto numa altura em que o argentino tem sido titular indiscutível nas escolhas de Jorge Jesus, fazendo dupla com o belga Vertonghen no centro da defesa encarnada e acumulando nove jogos disputados pelas águias até ao momento, apesar de as suas exibições terem sido alvo de várias críticas pelos adeptos desde a sua chegada ao clube.

Fonte da imagem de capa: transfermarkt.pt

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.