Águia de olho em Reggie Cannon

Lateral direito internacional norte-americano de 22 anos do Boavista é desejo dos encarnados.

De acordo com a edição deste sábado do jornal O Jogo, o Benfica está interessado na contratação de Reggie Cannon, atleta que tem vindo a ser observado pelas águias há bastante tempo e que é pretendido já para a janela de transferências de janeiro.

Neste momento, o plantel das águias conta apenas com Gilberto como lateral direito de raiz, dado que André Almeida se encontra em fase de recuperação de uma grave lesão e não deve jogar mais esta época e Diogo Gonçalves é, originalmente, um extremo.

Assim sendo, Jorge Jesus deseja ter mais uma alternativa para esta posição e, alegadamente, a direção lisboeta já fez os primeiros contactos com o Boavista, tendo os axadrezados exigido dez milhões de euros pelo jovem. Atualmente, a SAD presidida por Luís Filipe Vieira encontra-se ainda a estudar este negócio.

Chegado ao Bessa no último verão a troco de 2,5 milhões de euros oriundo do FC Dallas, o internacional norte-americano por 13 ocasiões é, até agora, totalista na equipa de Vasco Seabra e tem vindo a dar nas vistas, atraindo também, segundo a mesma fonte, o interesse de diversos clubes internacionais. Um destes joga na Liga dos Campeões e apresentou uma proposta de cinco milhões de euros, que foi recusada pelas panteras negras.

 

Fonte da Imagem: Instagram @reggiecannon1

Simão Vitorino

Nasci e cresci em Vila Franca de Xira e estou atualmente a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação na faculdade NOVA FCSH com o objetivo de me tornar jornalista desportivo no futuro, profissão que une duas grandes paixões minhas - o futebol e a escrita.