Liga Europa: Surto de Covid-19 adia Villareal – Qarabag

O jogo que marca a última jornada da fase de grupos da Liga Europa, previsto para dia 10 de dezembro, foi adiado devido a um surto do novo Coronavírus que afetou o plantel do Qarabag.

O surto impede que a equipa do Azerbaijão se desloque a Espanha com um mínimo de 13 jogadores. Em comunicado oficial lançado hoje, o Villarreal transmite o adiamento do jogo. A última partida do grupo serve apenas para cumprir calendário, pois as duas equipas que se iriam defrontar têm as suas classificações como certas. O Villareal encontra-se em primeiro lugar do grupo com 13 pontos, mais cinco que o Maccabi Tel Aviv. Por outro lado, o Qarabag está em quarto lugar com um ponto somado.

Segundo o jornal Sport, a UEFA está a tentar encontrar uma nova data para realizar a partida, contudo, caso não seja possível o emblema do Azerbaijão será punido com uma derrota por falta de comparência.

 

Veja aqui o comunicado oficial completo: https://www.villarrealcf.es/noticias/todas-las-noticias/item/29268-comunicado-oficial

 

Fonte da imagem: Twitter Villareal CF

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.