Jorge Jesus vai lançar jogadores no último jogo da fase de grupos da Liga Europa

A equipa encarnada faz hoje de manhã o último treino de preparação para o jogo frente ao Standard de Liège. Antes do treino, Jorge Jesus fez a antevisão da partida e afirmou que vai dar oportunidade a jogadores que ainda não jogaram.

O técnico português não despreza a equipa belga, mas visto que o Benfica já está a apurado para a fase seguinte, Jorge Jesus vai mexer na equipa. Contudo, o mesmo reconhece que acabar em primeiro lugar do grupo seria uma mais valia. “Ser primeiro do grupo pode favorecer – não sei se o Rangers perde na Polónia -, dá algumas hipóteses teóricas no sorteio. Mas vou aproveitar para lançar alguns jogadores que nunca jogaram”, disse o treinador.

Jorge Jesus ainda foi questionado sobre a situação de Todibo, sendo que o mesmo afirmou que ainda é cedo para começar a apostar no jovem, visto que só começou a trabalhar com a restante equipa há uma semana. “Ele tem estado parado, começou há uma semana a trabalhar, não tem condições técnicas e táticas, não tem trabalhado com a equipa, por isso não é um dos que estou a pensar lançar como novidade. Posso fazê-lo com um ou dois jogadores.”, afirmou.

O último jogo da fase de grupos dos encarnados está agendado para amanhã, quinta-feira, às 17h55 na Bélgica. O Benfica partilha o primeiro lugar do grupo D com os Rangers, ambos com 11 pontos.

Fonte da imagem: Site Oficial SL Benfica

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.