Arsenal já conta com seis jogos sem vitórias

Novo jogo, novo jogo sem vencer para a turma do Arsenal e com este já lá vão seis. Diante do Southampton, os gunners não conseguiram ir mais longe do que um empate, dando assim o terceiro lugar à equipa de Southampton.

O próximo adversário do Benfica na Liga Europa, entrou em campo com elevada pressão devido à serie de maus resultados e acabou mesmo por ceder, defrontando um adversário que tinha oportunidade de subir ao topo da tabela inglesa, mesmo que por duas horas. Theo Walcott, ex-jogador dos gunners, pelos quais realizou 397 partidas, acabou por dar vantagem aos saints, aos 18 minutos de jogo. A equipa comandada por Arteta teve apenas uma oportunidade durante a primeira parte com Pepe que esteve perto de empatar.

Já no segundo tempo, Aubameyang acabou por aproveitar a assistência de Nketiah e empatou o marcador. O golo veio trazer um novo alento à equipa do Arsenal, mas a expulsão de Gabriel por acumulação de amarelos, acabou por travar o processo de jogo e ainda viram Redmond cravar uma bola na trave já nos descontos da partida.

Fonte da imagem: Twitter Arsenal

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.