Pote: jogador do mês pela segunda vez

Já se conhece o jogador de novembro da Liga Nos, Pedro Gonçalves, jogador do Sporting voltou a conquistar o prémio, depois de o ter vencido no mês passado. 

O jovem médio português ultrapassou a concorrência, Galeno (SC Braga), que reuniu 12%, e Eustáquio (FC Paços de Ferreira), com 11%, ao somar 48% dos votos. Recordando que quem dá os votos são os treinadores da Liga Nos.

Durante este período, Pote marcou seis golos, fez uma assistência e ainda recebeu a distinção “Homem do jogo” nos três encontros que disputou. Após ter vencido o prémio de jogador do mês, Pote ainda recebeu o prémio de médio do mês da Liga Nos.

Além dos prémios de jogador do mês e médio do mês, houve outro jogador do Sporting que recebeu o prémio Defesa do mês da Liga Nos, Pedro Porro foi o eleito entre os treinadores.

O prémio de melhor guarda-redes do mês foi para o jogador do SC Braga, Matheus, por fim, o avançado em destaque do mês, foi Rodrigo Pinho, jogador do Marítimo, pelos 5 golos que marcou no total de novembro.

Fonte da Imagem: twitter@ligaportugal

Créditos da Imagem de Capa: leonino.pt

João Simões

Desde pequeno que sempre me incutiram um grande amor e gosto pelo “Desporto Rei”. Comecei a dar uns toques em pequeno mas agora dedico-me arduamente a seguir e a acompanhar o futebol, com um olho na bola e o outro no papel, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e atualmente estou no Mestrado de Jornalismo. Que este amor pelo FUTEBOL nunca morra.