SAD Leonina já começou a receber de Rafael Leão

Rafael Leão já começou a indemnizar o Sporting, sendo que o avançado que atualmente joga no AC Milan já pagou 35 mil euros aos leões.

Recorde-se que o avançado de 21 anos foi condenado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) a indemnizar o seu antigo clube, em 16,5 M€ por cessação ilícita do contrato de trabalho desportivo.

A parcela que o jogador já pagou, é referente ao rendimento ou bens que o mesmo possui em Portugal, contudo o jovem atacante, também já foi referenciado pelo seus bens em França, onde jogou pelo Lille na época 2018/2019.

O agente de execução também já informou a Federação Portuguesa de Futebol sobre a execução de prémios futuros que o jogador poderá receber por objetivos alcançados pela seleção sub-21.

 

Créditos da Imagem de Capa: transfermarkt.pt

João Simões

Desde pequeno que sempre me incutiram um grande amor e gosto pelo “Desporto Rei”. Comecei a dar uns toques em pequeno mas agora dedico-me arduamente a seguir e a acompanhar o futebol, com um olho na bola e o outro no papel, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e atualmente estou no Mestrado de Jornalismo. Que este amor pelo FUTEBOL nunca morra.