Sorteio da Taça de Portugal: O caminho até ao Jamor

Realizou-se ontem, quarta-feira, o sorteio para os oitavos de final da Taça de Portugal, a disputar entre 27 e 30 de janeiro, assim como todo o planeamento até ao Jamor.

O Estrela vai receber o Benfica e o Torreense joga com o Braga na Pedreira. O sorteio ditou ainda que nem Sporting, nem Porto têm ainda adversário definido. No que toca aos jogos para os quartos de final, nenhum dos “quatro grandes” (Benfica, Porto, Braga e Sporting), que são teoricamente as equipas mais fortes, não se poderão defrontar nessa etapa da prova, caso passem.

Estas quatro equipas só podem medir forças nas meias finais (caso vençam até lá), onde os dragões defrontarão os minhotos e os encarnados frente aos leões.

 

Veja aqui os jogos a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal:

Ad Fafe x B SAD / Espinho

CF Estrela x Benfica

Rio Ave x Estoril Praia

SC Braga x Torreense

Marítimo / Salgueiros x Sporting

Moreirense x Santa Clara

UD Leiria / Gil Vicente x Académico

Viseu Nacional / Leixões x FC Porto

Fonte da imagem: Twitter 442

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.